A INVEJA É UMA COISA MUITO FEIA.

29-10-2023

Comecei a viajar dentro do país logo de início, em 2017 quando cheguei, a descobrir todos os lugares, pessoas, gastronomia, a ler sobre a sua cultura, a compreender modos de estar na vida, muito com a ajuda de locais, orgulhosos em me mostrar o seu maravilhoso país. De tal forma que decidi mostrar ao mundo através do meus olhos, como é incrível São Tomé e Príncipe.
A divulgação que eu faço da cultura deste país, os viajantes que me acompanham e que aqui deixam o seu dinheiro: na estadia, nas visitas, na compra de artesanato, nos restaurantes, no aluguer do carro, etc. parece incomodar alguns por cá.
O turismo em São Tomé e Príncipe não é um monopólio dos que se auto intitulam, os melhores dos melhores. É preciso mais divulgação do país, mais viajantes, dar espaço para mais agências de viagem, é preciso mais formação dentro do sector, e acima de tudo é importante perceber que CHEGA PARA TODOS e todos são bem-vindos.


De outra forma: os hotéis, os restaurantes, os bares, as rent-a-car, os guias, os motoristas, os vendedores, os artesãos, os cozinheiros….. deixarão de ter trabalho e irão fechar.

" Amigos" a inveja é uma coisa muito feia. Unidos fazemos a diferença!

Crie o seu site grátis!