COVID-19

12 de Abril de 2021

Viajar deve ser uma experiência inesquecível, absorvida com toda a tranquilidade mas cumprindo todas as regras de segurança.
O turismo no pós-pandemia Covid-19 será certamente diferente, como em tudo na sociedade.


A ilha de São Tomé é calma e segura onde a pandemia existe com valores significativamente baixos, com 7 casos covid-19 ativos e nenhum paciente internado, o que nos dá algum alento para podermos viajar com maior segurança.


É necessário o teste PCR negativo á Covid-19 efectuado com 72 horas de antecedência, á chegada e á partida.

Todos os viajantes serão acompanhados pela líder ao local onde deverão fazer o teste, á partida de STP.

Cada teste tem um custo de 1000 dobras (40€).



24 de Março de 2020

Dar a conhecer São Tomé e Príncipe é uma das minhas grandes paixões. No entanto, é minha principal preocupação fazê-lo em segurança. 

O covid-19 apoderou-se do mundo sem aviso, e neste momento mais importante que o ímpeto de viajar é a nossa saúde e segurança. Desta forma, a VIAJA COM WÔDU permanece em contacto com as autoridades no sentido de ativar planos alternativos, sempre que necessário e caso os riscos se mantenham.

Os TOURS para 2021 estão programados para se realizarem normalmente e sem qualquer alteração. Os estados descritos serão atualizados, se necessário. Sempre que se verifique uma alteração significativa será também comunicada diretamente aos inscritos na viagem.

Desde a declaração de pandemia pela (OMS) Organização Mundial de Saúde, provocada pelo covid-19 o espaço aéreo inicialmente encontrou-se encerrado a viagens não essências mas já nos é possível viajar para a ilha. Sabemos que todos os dias as regras mudam consoante a situação global e é prematuro falar sobre um futuro próximo. Pede-se a todos, maior flexibilidade e compreensão!

No caso do TOUR ser cancelado por factos não imputáveis à Agência descritos acima, os viajantes afetados poderão transferir a sua inscrição para outra data confirmada com lugares disponíveis. Em alternativa o viajante pode optar por guardar 100% do valor pago em crédito para se inscrever em qualquer TOUR confirmado com data até 31 Dez 2021.

Em caso de cancelamento do voo de cada viajante, a VIAJA COM WÔDU estará disponível para dar apoio durante o processo, embora dependa de cada viajante o contacto com as companhias aéreas, agência de viagens e/ou seguradoras.